No caminho para a excelência

By 15.03.2021 Notícias

Em dezembro de 2020, a Controlar recebeu a auditoria do Sistema de Gestão de Segurança da Informação ISO 27001, em que obteve zero não-conformidades.

Zero é também o número de não-conformidades decorrentes da auditoria do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, 14001 e NP 4457, realizadas em setembro de 2020.

Este é o resultado do nosso compromisso: desenvolver soluções de automação com inovação, qualidade e paixão pela Engenharia com o objetivo de garantir a satisfação do cliente.

Como? 

  • Através do trabalho diário em equipa em que todos são orientados e motivados para a resolução de problemas e de não conformidades,
  • Garantindo a proteção de dados das partes interessadas, contra ameaças cibernéticas externas e uso indevido de dados internamente através da implementação de políticas e normas de segurança e proativamente detetando ameaças nos domínios da cibersegurança, proteção de dados, conformidade regulatória e reputação.

Este caminho é feito utilizando ferramentas da qualidade que nos auxiliam a identificar, analisar, e definir as ações de melhoria com o objetivo de garantir que todos os requisitos dos referenciais estão corretamente implementados e são eficazes. 

Saiba mais sobre as nossas certificações aqui

Controlar - zero non-conformities