Sistema de Run-in
Sistema de Teste Acelerado de Stress
Especificações técnicas
Dimensões
(em mm)
De acordo com o modelo e requisitos do clientes
Medições
Tensão DC/AC, corrente, resistência e temperatura
Comunicação
CAN/Ethernet/BroadR-Reach™/UART
Downloads
- Datasheet não disponível
Se precisar de mais informações, contacte-nos via info@pt.controlar.com
Características gerais
Os Sistemas de Run-in são sistemas de teste industrial de run-in: testes de stress prematuro e acelerado em equipamentos eletrónicos, de forma a que o período crítico inicial, com elevada taxa de avarias, aconteça ainda durante o processo produtivo e a probabilidade de avaria posterior seja reduzida.
Neste tipo de testes, os DUT são colocados num JIG onde permanecem em funcionamento e em condições exigentes durante um longo período tempo, durante o qual são sujeitos a testes de stress para verificar se há alguma alteração nas características dos produtos.
Os nossos Sistemas de Run-in têm uma capacidade configurável de acordo com os requisitos do cliente e podem conter vários DUT por gaveta (dependendo do tamanho do produto). Com posicionamento automático ou ou semi-automático dos DUT, são também adaptáveis a configurações online e offline.
Configuração
- Uso de equipamento de teste / medição – PPS, DMM, dispositivo CAN, etc.
- Disponível em versões diferentes: Compacta, multi-DUTs, automática ou semi-automática e com funcionalidade múltipla e combinada (run-in, burn-in, estação de download).
Aplicações
Os Sistemas de Run-in da Controlar atendem aos altos padrões da indústria automóvel, o que as torna também adequadas para outras indústrias, como eletrónica de consumo e eletrónica industrial, com a possibilidade de serem customizadas para diferentes tipos de produtos (facilmente escaláveis e altamente modulares).