EDA

Estação de Download Automático

Pontos chave

Altamente modular e de fácil manutenção, garantindo redução de espaço e de custos  

Apta para testes funcionais e/ou flash

Facilmente escalável para a criação de linhas de produção automáticas compactas

Customizável – as estações podem ser projetadas para otimizar o número de DUT por estação conforme requisitado pelo cliente 

Especificações técnicas

Dimensões
(em mm)

De acordo com o modelo e requisitos do clientes

Medições

Tensão DC/AC, corrente, resistência e temperatura

Comunicação

CAN/Ethernet/BroadR-Reach/UART

Downloads

  • Datasheet não disponível

Se precisar de mais informações, contacte-nos via info@pt.controlar.com

Características gerais

As Estações de Download Automático são sistemas de teste industrial com posicionamento automático de DUT, que medem tensão, consumo de corrente, verificação de status do DUT, etc., usando PPS, DMM, dispositivo CAN, etc.

Adaptáveis ​​a configurações online e offline, estas estações são capazes de fazer o carregamento automático ou semi-automático com uma pinça de soluções DUT, garantindo redução do espaço físico.

Algumas Estações compactas de Download Automático carregam até 2 dispositivos por gaveta, contendo 24 DUT individuais. No geral, podem ser configuradas de acordo com o tamanho do produto e dos requisitos do cliente. Para além disso, trata-se de uma solução de teste modular e aberta totalmente preparada para testes funcionais ou combinados.

Configuração

  • Programação DUT usando várias interfaces de download (CAN / CAN FD, USB2.0 / USB3.0, Ethernet / BroadR-Reach™, Boundary Scan, etc.)
  • Uso de equipamento de teste / medição – PPS, DMM, dispositivo CAN, etc.
  • Uso do Mini-PC para alteração dinamica dos arquivos a serem carregados para flash.
  • Disponível em versões diferentes: Compacta, multi-DUTs, automática ou semi-automática e com funcionalidade múltipla e combinada (run-in, burn-in, estação de download)

Aplicações

As Estações de Download Automático da Controlar atendem aos altos padrões da indústria automóvel, o que as  torna também adequadas para outras indústrias, como eletrónica de consumo e eletrónica industrial, com a possibilidade de serem customizadas para diferentes tipos de produtos (facilmente escaláveis e altamente modulares).