BRidge4Net
Sistema eficiente de conversão Ethernet - BroadR-Reach™ para equipamentos de teste
Especificações Técnicas
API
Compatível com LabVIEW™ / Teststand
Protocolos de Comunicação
Ethernet PHY transceivers
PC
MDIO
USB
Alimentação
Cabo de alim.
Tensão
Frequência
Corrente
Conetor DC barrel
9…36V DC
–
2A (max)
Input/Output
Conector Ethernet
Conector BroadR-Reach™
RJ45
Molex Automóvel
Downloads
Se precisar de mais info, contacte-nos via info@pt.controlar.com
Características Gerais
BRidge4Net é um dispositivo único desenvolvido para converter 100BASE-TX (Ethernet) para 100BASE-T1 (BroadRReach™). Com diagnóstico de erros de ligação integrado, é a opção ideal para todas as aplicações de sistemas de teste da indústria automóvel e/ou para fornecedores de equipamentos de teste automático que necessitem de conversão para Ethernet. Integra um design proprietário e compacto, resultando num dispositivo eficiente, robusto e de fácil instalação.
Configuração
A versão stand-alone deste conversor é fornecido numa caixa de fácil integração e ligação elétrica para ser utilizado em laboratório ou bancada.
A versão bare é fornecida em formato PCB com pontos de montagem de fácil integração e ligação elétrica apropriado para ser embebido num JIG ou equipamento de teste.
Paralelamente, pode ser redesenhado e adaptado a aplicações específicas que necessitem de adaptação do sistema.
Ambas as versões são dotadas de um sistema de fixação e de uma interface de alimentação flexível com uma ampla gama de tensão de alimentação e que possibilita a personalização da ficha de ligação (a pedido). A sua configuração, possibilita a redução da complexidade de cablagem, garantindo uma rápida e simples instalação, facilitando o debug e manutenção.
Aplicações
O desenvolvimento rigoroso desde o primeiro protótipo, torna o BRidge4Net a solução ideal para sistemas de teste inovadores para a indústria automóvel, tais como sistemas para Radar, Lidar, Infotainment, Sistemas de visão, etc.
Exemplos de aplicações são a utilização em câmaras climáticas, testes run-in e burn-in, ICT, testes funcionais e programação, ou qualquer equipamento de teste multi-dispositivo.