A Controlar tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a Dai-Ichi Dentsu, líder na produção de sistemas eletrónicos de controlo de torque, para a representação de vendas e distribuição de prensas de precisão e aparafusadoras pneumáticas na Península Ibérica.
Com sede em Tóquio, a Dai-Ichi Dentsu oferece a mais pequena e leve aparafusadora para a indústria e prensas digitais servo assistidas, particularmente adequadas para montagens complexas que exigem precisão e economia.
Esta parceria trará benefícios significativos para ambas as empresas, ao combinar a experiência e o conhecimento de mercado da Controlar com a alta qualidade dos produtos da Dai-Ichi Dentsu.

Fundada em 1952, a Dai-Ichi Dentsu Ltd. é uma empresa líder e certificada de sistemas eletrónicos de controlo de torque, com mais de 40 000 spindles em funcionamento a nível global. Fornece equipamentos de montagem automatizados, como servo-aparafusadoras pneumáticas, prensas digitais servo assistidas e aparafusadoras manuais (equipamentos de fixação automática, sistemas automáticos de prensas de precisão) há mais de 40 anos.