RFILS1000
Sistema de Radiofrequência In-Line
Referências Técnicas
Dimensões
(em mm)
1000 (L) x 1380 (C) 1950 (A)
Peso
800 kg
Alimentação
3×80 Vac // 50-60 Hz
Requisitos pneumáticos
6 bar
Tempo de manipulação
(ciclo da máquina)
Aprox. 8 seg. (Tempo de ciclo da máquina excluindo o teste.)
Aplicações típicas
FCT, RF-Test
Comunicação
Comunicação de sockets
Visão Geral
Desenvolvido pela EIIT – A Controlar company, o Sistema de Radiofrequência In-Line (RFILS- Radio Frequency In-Line System) é um sistema de handling especializado para testes de aplicações de alta frequência.
Este sistema realiza medições, análises e verificações de sinais de RF em dispositivos e sistemas sem fios, garantindo que os dispositivos operem de forma eficaz e cumpram padrões de qualidade rigorosos.
Projetado para abranger requisitos sem fio como Wi-Fi, Bluetooth, rádio, satélite, LAN, medição de energia, testes de RF, entre outros, o RFILS1000 pode acomodar uma ampla gama de dimensões de PCBs e oferece capacidade de expansão futura.
Configuração do Sistema
- Versátil: adaptado a uma ampla gama de dimensões de PCBs (desde placas de PCB individuais até dispositivos completos assemblados).
- Gaiola de Faraday Integrada: criação de um ambiente de teste controlado para dispositivos de RF e integridade dos sinais.
- Economia de espaço: os handlers podem ser conectados em linha, permitindo uma configuração de sistema in-line com outros handlers XILS.
- Sistema de comunicação integrado: os handlers podem comunicar entre si internamente, eliminando a necessidade de transportadores adicionais, leitores de código de barras e estações de armazenamento.
- Configuração da linha ajustável: facilidade de configuração através de software e personalização caso a caso durante a preparação do produto.
- Atuação lateral para os conectores do DUT, como USB e Ethernet para assegurar um controlo preciso da força de inserção, melhorando a fiabilidade e o desempenho.
Aplicações
RFILS-1000 foi especialmente desenvolvido para aplicações de teste em alta frequência em diversos setores, como Automóvel, Telecomunicações, Medicina, Aeroespacial, Redes e Defesa.