Descubra o futuro dos Testes Eletrónicos de 18-21 de Novembro
Está preparado para explorar os novos limites da tecnologia de testes eletrónicos?
A Controlar e a EIIT – A Controlar company marcarão presença na Productronica 2025, em Munique, para apresentar inovações que vão redefinir os padrões de teste e de garantia de qualidade. Enquanto referência no setor, a nossa missão é apoiar as empresas na superação dos seus desafios de teste e automação.
Conheça as nossas demonstrações ao vivo e descubra o potencial dos Testes Electrónicos
Destaque no Forum Productronica
A Controlar tem a honra de anunciar a sua participação no palco do Fórum Productronica, onde será apresentada a sessão “AI-Driven Probe Inspection Control”. Nesta apresentação, será também destacado o mais recente desenvolvimento da empresa, o PicAI, atualmente candidato ao prémio Productronica Innovation Award.
Convidamos todos os participantes a assistir e a envolver-se nesta sessão dedicada à inovação e ao futuro dos testes eletrónicos.
Porquê escolher a Controlar e a EIIT – A Controlar company?
Ao longo de mais de 30 anos, a Controlar e a EIIT têm trabalhado lado a lado com os seus clientes no desenvolvimento de sistemas avançados de automação e teste, capazes de responder às complexas exigências da indústria eletrónica moderna.
As soluções disponibilizadas são adaptadas às necessidades de cada projeto, suportando as mais recentes tecnologias nos setores automóvel, da eletrónica industrial, tecnologia de consumo, aeroespacial e de defesa, entre outros.
Quer se trate da validação de um protótipo em pequena escala ou da expansão de uma linha de produção complexa, a abordagem adotada assegura uma correspondência com a estratégia de teste, o ambiente e o orçamento, ajustando-se de forma contínua à evolução dos requisitos de cada cliente.
Desde estações manuais até sistemas em linha totalmente automáticos, cada solução é desenvolvida com base num princípio fundamental:
Compreender o seu processo e entregar exatamente o que necessita. Nem mais, nem menos.
Para mais informações ou para agendar uma reunião durante o evento, contacte o seu responsável comercial ou contacte-nos através dos endereços: info@pt.controlar.com ou info@es.controlar.com.
Conheça os nossos especialistas, assista a demonstrações em tempo real e descubra o futuro dos testes eletrónicos. Esperamos por si na Productronica 2025!