Skip to main content

Controlar integra o EtherCAT Technology Group

By 17.02.2023Agosto 2nd, 2023Em Destaque

A Controlar acaba de juntar-se ao EtherCAT Technology Group, a maior organização de Ethernet industrial do mundo, com mais de 7000 empresas associadas.

Originalmente desenvolvido pela Beckhoff, o EtherCAT Technology Group é uma organização internacional que reúne empresas que adotam ou desenvolvem a tecnologia EtherCAT (Ethernet for Control Automation Technology), uma rede de comunicação utilizada em automação.

Nos últimos anos, a tecnologia EtherCAT tornou-se um novo padrão mundialmente aceite em automação e controlo, permitindo que as empresas criem dispositivos que adotam esta rede, incluindo módulos eletrónicos.

Ao tornar-se membro do ETC, a Controlar juntar-se-á a outros fabricantes, fornecedores de tecnologia e utilizadores finais para promover ainda mais a tecnologia e apoiar a sua adaptação à indústria, ao mesmo tempo que obtém acesso a produtos de desenvolvimento e assistência à implementação.

Através desta associação, a Controlar visa melhorar o desempenho dos seus produtos de última geração e acelerar a adoção da tecnologia EtherCAT.

Controlar - Ethercat Technology Group
EtherCAT Technology Group