Idade: 39 anos
Formação: Técnico de informática / formador
Instituição de Ensino: ACTUALGEST / FDTI
Função atual: Técnico de logística
Há quanto tempo trabalhas na Controlar e qual o balanço?
Entrei para a Controlar em junho de 2017, em busca de um novo desafio. A integração foi excelente, existe uma boa cultura de comunicação. Faço um balanço muito positivo, permitiu desenvolver-me enquanto pessoa e profissional. Estou bastante satisfeito por fazer parte da equipa Controlar.
Qual foi o teu maior desafio até ao momento?
O maior desafio foi sem dúvida a preparação da expedição de uma das últimas linhas completas de automação e teste que enviámos para a Alemanha. Foram três camiões TIR carregados de equipamentos. Foi exigente devido à complexidade e volumetria dos equipamentos, mas demonstrou que temos uma equipa logística à altura dos desafios.
Como descreverias a tua equipa?
É uma equipa jovem e dinâmica. Tem demonstrado ter todas as capacidades para lidar com os desafios de forma positiva e profissional.
Se tivesses de escolher uma memória destes anos de trabalho na Controlar, qual seria?
Tenho vários momentos marcantes, mas enquanto experiência foi a oportunidade de viajar até à Alemanha para a preparar a nossa participação na feira Productronica, em 2019. Foi desafiante porque o timing disponível para embalarmos todos os equipamentos era curto. Mas conseguimos e correu tudo muito bem. Ainda conseguimos provar o glühwein, um vinho quente muito típico do outono e inverno.
Algum desejo para este ano que agora começa?
Espero que seja um ano próspero para todos. Sei que será um ano exigente e espero continuar a evoluir e a dar o meu contributo.
Gostas da Controlar porque…
Gosto da Controlar por toda a sua estrutura e por ser uma empresa equilibrada. Para mim, um ambiente de trabalho positivo é o principal “tónico” para o sucesso.