Controlar renova estatuto de Inovadora COTEC

Pelo segundo ano consecutivo, a Controlar foi distinguida com o estatuto Inovadora COTEC, que distingue o elevado desempenho das empresas em termos de inovação.

A Controlar foi uma das 653 empresas que obtiveram este estatuto com base nos elevados padrões de solidez financeira, capacidade de inovação e desempenho económico.

Lançado em 2021 pela COTEC Portugal, este estatuto visa promover e reconhecer as empresas portuguesas que são exemplos de criação de valor para o país pelo seu desempenho inovador.

A iniciativa consiste num rating que avalia a solidez da tesouraria e a capacidade de gestão das empresas, em volume de negócios, inovação, I&D e propriedade intelectual.

O “Inovadora COTEC 22” funciona como um selo de reputação e prestígio e nos permitirá obter financiamento em condições vantajosas, além de melhorar a eficiência da gestão de risco de crédito dos bancos.

Esta conquista não seria possível sem o esforço de todos os nossos colaboradores e a confiança dos nossos clientes e parceiros.

Um agradecimento especial às nossas equipas que impulsionam a inovação todos os dias.

Controlar INOVADORA COTEC